Como ganhar no Battleship.
Como ganhar no Battleship.
A Universal Studios espera aumentar em milhões de dólares este fim de semana com o lançamento de seu novo filme de ação, Battleship, e as vendas do clássico jogo de tabuleiro também receberão um bom impulso. Como os leitores podem se lembrar, o jogo é simples: cada jogador organiza cinco navios e mdash, um porta-aviões, navio de guerra, cruzador, submarino e destruidor, em uma grade de quadrados de dez por dez e tentativas de & dq; sink & rdquo; os navios de seu oponente chamando os quadrados onde ele acredita que os navios do seu inimigo estão escondidos. A maioria dos jogadores se aproxima do jogo como essencialmente de chance, alvejando quadrados ao acaso e esperando um sucesso de & ldquo; & rdquo; Mas existe uma estratégia melhor? Se um amigo te desafiar a um jogo nostálgico de Batalha Naval neste fim de semana, existe uma maneira de aumentar as chances de sua frota emergir vitoriosa?
Há sim. Nick Berry, um consultor de tecnologia e presidente da DataGenetics, uma empresa de mineração de dados com sede em Seattle, apresentou meticulosamente várias estratégias que melhorarão suas chances de afundar os navios do seu oponente antes que ela afunda a sua. Esses métodos são testados em batalha: Berry criou algoritmos computacionais para empregar suas estratégias em centenas de milhões de simulações para que ele pudesse calcular suas respectivas taxas de sucesso.
Para melhorar o método Hunt / Target, Berry desenvolveu uma tática que combina o modo Hunt com o conceito de paridade matemática. Pense nisso desta forma: Imagine se o quadro fosse codificado por cores como um xadrez, com quadrados brancos e azuis. Mesmo o mais pequeno navio e o mdash, o destroyer & mdash, cobre dois quadrados e, portanto, teria que descansar em um quadrado branco e azul. Incêndio apenas em quadrados azuis e você acabará atingindo cada navio pelo menos uma vez. Este método efetivamente permite que você reduza a quantidade de alvos na placa por metade quando você estiver no modo Hunt. (Quando você registra um hit, você entra no modo Target e ambos os quadrados azul e branco estão em jogo até que você afunda o navio). Essa estratégia produz uma média ligeiramente melhor do que o modo Hunt / Target normal: uma média de 65 movimentos para afundar seu oponente e rsquo frota de s.
A abordagem mais eficiente da Berry para a Battleship usa uma função de densidade de probabilidade, que leva em consideração as diferentes maneiras pelas quais os navios podem caber no quadro. Aqui, o algoritmo de Berry & rsquo; s considera todas as configurações possíveis dos cinco navios e calcula a probabilidade de que qualquer quadrado dado seja ocupado por um navio. No início do jogo, obviamente, os navios poderiam estar em qualquer lugar, não há muita diferença nas probabilidades de cada quadrado. Mas à medida que o jogo progride, você elimina cada vez mais quadrados da placa e também reduz o número de configurações possíveis, o porta-aviões de cinco quadrados pode estar escondido em um trecho de quatro metros quadrados. Um jogador humano pode razoavelmente calcular as probabilidades para cada quadrado tão precisamente como o modelo de Berry & rsquo; mas ela pode ter em mente a estratégia subjacente aqui. Ao considerar o comprimento de cada navio que permanece no tabuleiro e visando a área do quadro que tem a maior probabilidade de conter esses navios, você melhora sua taxa de sucesso. Quando o computador de Berry & rsquo; usou essa abordagem, ele reduziu o número médio de movimentos por jogo para 44 movimentos.
Claro, Battleship continua a ser um jogo de azar. Quando falei com Berry, ele apontou que não existe uma abordagem que permita que o homem ou a máquina ganhem todas as vezes. Como um testemunho da natureza aleatória do jogo (e com certeza de algum erro humano), minha pequena amostragem de três jogos usando Hunt / Target, Hunt / Target com paridade e uma tentativa de usar a densidade de probabilidade renderam jogos com duração de 38, 41, e 55 movimentos, respectivamente. Ganhei duas em três vezes.
Aisha Harris é um escritor de cultura de Slate e anfitrião do Representante de podcast da Slate.
Slate é publicado pela The Slate Group, uma Graham Holdings Company. Todos os conteúdos e cópias; 2017 The Slate Group LLC. Todos os direitos reservados.
Como ganhar no Damas.
Estratégias básicas para os verificadores do jogo de tabuleiro.
Checkers é um jogo de tabuleiro clássico com várias variações, mas a versão mais comumente jogada é padrão Checkers em uma placa 8x8, com 12 damas por jogador.
Enquanto o jogo é tecnicamente um jogo resolvido & # 34; - isto é, um computador foi programado que nunca perderá um jogo, a maioria dos humanos não tem esse computador à sua disposição. Por esse motivo, você pode apreciar essas dicas sobre como ganhar no Checkers.
Controle o Centro.
Para os iniciantes, a primeira estratégia que muitas vezes descobre é colocar seus damas na borda do quadro. Isso parece uma estratégia razoável de Damas porque suas peças na borda não podem ser capturadas. Mas, como se verifica, enquanto isso pode ser uma estratégia tentadora em seus primeiros jogos, empurrar seus damas para as bordas é um erro.
Damas não é um jogo que pode ser ganhado jogando de forma defensiva.
Devido à possibilidade de movimentos forçados, onde seu oponente apresenta uma captura, você deve tomar, você não pode se dar ao luxo de sentar e fortalecer. Você pode ser forçado a saltar suas damas para o esquecimento a qualquer momento, então nenhuma defesa que você constrói pode resistir ao longo do tempo.
Seu objetivo deve ser obter um verificador no final do quadro.
Uma peça kinged é incrivelmente poderosa e, em geral, o jogador que reza mais damas ganhará. Ao capturar verificadores opostos geralmente é uma coisa boa, sua maior preocupação sempre deve ser o rei de suas próprias damas.
Advance en Masse.
Um único verificador avançado pode ser facilmente saltado e capturado. Um verificador apoiado por mais dois verificadores é imune à captura. Se você pressionar com alguns verificadores de uma só vez, sua força de avanço será muito mais poderosa.
Você também pode usar este método para construir "bridges" # uma linha diagonal de damas a dois espaços para longe das damas do seu oponente.
Você pode então avançar um verificador na frente desta ponte e sua linha de damas protegerá seu verificador avançado da captura.
Tenha vontade de sacrificar um verificador se necessário.
No nível mais básico, isso significa que você deve estar disposto a trocar uma captura por uma captura quando lhe beneficiar (como quando você pode capturar o verificador avançado de um oponente ou limpar alguns de seus verificadores de linha base).
Mas, às vezes, pode valer a pena sacrificar a posição. Enquanto os novos jogadores devem ter cuidado para não sacrificar verificadores desnecessariamente, sacrificar um verificador para limpar um caminho para ser rejeitado vale bem.
Use movimentos forçados para sua vantagem.
Você pode encontrar uma situação em que um único verificador oponente é tudo o que está entre o seu verificador e a linha do rei. Neste caso, uma coisa útil a fazer pode andar outra de suas damas para o lado oposto do verificador oponente, forçando uma captura. Você perderá seu verificador sacrificado, mas o verificador oponente agora estará fora do seu caminho, e você pode recuperar rapidamente a vantagem uma vez que você tenha um rei.
Deixe seus verificadores de linha doméstica até você precisar deles.
Seu oponente não pode obter nenhum chequeiro kinged sem avançar para um dos seus quatro espaços de casa. Manter esses espaços ocupados garante que seu oponente não receberá reis até que seus damas se movam.
De um modo geral, você provavelmente não muda esses verificadores até que você seja forçado a capturar uma peça oposta, ou se você estiver com baixas damas.
Peças comerciais quando você estiver à frente.
Esta é uma estratégia tradicional em muitos jogos de tabuleiro abstratos que dependem da captura, mas é especialmente útil em damas. Com apenas 12 peças no quadro, para começar, é bem possível que você acabe rapidamente com uma vantagem de 8-7 partes. Isso pode não parecer um grande negócio, mas se você pode trocar quatro peças, de repente você tem uma vantagem 4-3, que é uma tremenda quantidade de poder.
Olhe para Kings no Endgame.
Uma vez que apenas algumas peças são deixadas na placa, ambos os jogadores podem ser forçados a mover alguns verificadores de linha, e o caminho para a realeza estará aberto. Não troque peças comerciais cegamente (independentemente de você estar à frente) se isso significa que seu oponente estará mais perto do que você para obter um rei quando a negociação for concluída.
Finalmente, lembre-se da opção de bloqueio.
Se você não pode mover uma peça no seu turno, você perderá. Isso significa que, se você pode bloquear as damas do seu oponente, de modo que nenhuma delas possa se mover, você ganhará.
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Não funciona corretamente no modo off-line. Não vale a pena fazer o download.
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Completamente quebrado. Não segue suas próprias regras.
O jogo não gira direito. Sempre um empate.
Os discos não mudam corretamente. Sempre acabe com xadrez.
Os discos não são apropriados.
Não está funcionando adequadamente!
Parece legal, mas buggy. Depois de ganhar um pedaço, ele o joga na linda animação, e depois volta para a cor anterior - então não muda de cor. Pode ser um bom jogo se as coisas forem corrigidas.
Este jogo é uma merda. A peça capturada reverte o tempo todo. Se eu pudesse classificá-lo zero, eu faria.
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